WebNeste site

sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha virada de ano - Decor + Look

Por Franciele Sassioto 


Olá meninasssss.....
Bora falar do meu réveillon...
Noite super agradável com pessoas e amigos que amooooo muitoooo!!!!
Como decidimos de última hora(de última hora mesmo) fazer a festa de final de ano aqui na minha casa, tive que correr com tudo e improvisar uma decoração com o que eu tinha em casa mesmo!!!
Forros, velas, castiçais e balões fora os grandes aliados para deixar a casa com clima de virada!!!
Cenoura palito, churrasco, frutas, lentilha, doces, cerveja e muito vinhooo foram o cardápio da noite....
Os fogos de artifícios alegram a molecada e folha de louro para trazer dinheirooo em 2013...
Decoração simples mas feita com muito amor!
Bora ver!!!




Para o Look... Alguma peça branca... Claro!!!
Além de ser minha cor favoritaaa sempre uso nas viradas de ano...
O vestido que usei ganhei de presente de Natal de uma amiga e simplesmente amei!!!
O vestido das lojas Renner, trazia em sua composição paetês e detalhes em tela, dando um ar mais moderno ao mesmo...
Sandália prata pra complementar o visu e bijoux Lucas borges (amooo).

0 comentários: