WebNeste site

sábado, 19 de janeiro de 2013

Look Noite - Top Cropped

Por Franciele Sassioto 

Oiii meninasss Lindas...
Vamos de look hoje?
O primeiro look do ano... ahahaha
Ainda estou meio desacelerada com o blog, mas prometo voltar o ritmo já já... Meninada de férias, já viu né!!!
Poi então, foi só a Claudinha Leite aparecer no The Voice com um look maravilhoso usando saia lápis e top cropped para essa tendência estourar de vez...
Eu ameiii!!!
Até customizei algumas peças que já tinha no guarda roupa!!!
Os meus tops customizados na verdade eram baby looks da marca Lupo e que ficaram um charmeeee...
Usei o cropped branco com uma saia de bandagem... A saia de bandagem acho tão "curinga" pois ela você pode deixar tanto mais comprida deixando o look mais comportado, ou mais curta, deixando mais sexy.
Maxi colar com pedras pretas, que eu mesma fiz e para quebrar a seriedade do preto e branco sapato de zebra e clutch com detalhe vermelho!!!
Eu gostei muitoooo!!!

Bora ver?


0 comentários: